segunda-feira, 9 de novembro de 2009

09/11/09 - Semana

Olá!!!

Semana cheia.

Hoje começaremos mais um tema com o nosso querido Padre Sergio, que aliás, quero parabenizar: é impressionante o resultado que temos atingido junto as pessoas.

Sem contar meu agradecimento pessoal: o programa acontece todo dia de forma leve e muito gostosa. Sem contar que tudo começa a partir do momento que eu e ele prometemos falar apenas a verdade no ar. Isso por si só já garante um programa espontâneo sob a luz de Deus.

Hoje especialmente irei fazer um teste para um comercial. Não me ofereci, fui convidado. É um comercial que vai ser rodado no nordeste durante um ano.

Será gravado em São Paulo e não sei porque cargas dágua, me convidaram. Querem me analisar. A mocinha que telefonou disse que eu fui indicado por várias pessoas do meio.

Vou fazer o teste mais pelo cachê, re, re, re. Acho que não vou passar pois sou muito tímido. Mas, como convidaram (aliás, mais um convite) eu fiquei super feliz e embarquei na idéia.

Tanto é que estou sem fazer barba faz dois dias, hoje é o terceiro. Já está pinicando, re, re, re. Vamos ver no que dá.

E durante a semana estarei gravando também novos quadros do nosso projeto do programa de tevê. Semana passada tivemos algumas gravações.

Nesta semana deveremos fazer gravações em livrarias e parques. Já está tudo agendado e eu espero poder corresponder às expectativas da equipe.

Conto com sua torcida.

Abração.

RICARDO LEITE.

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário