quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

05/01/11 - Como São As Coisas

Olá!!!

Veja como são as coisas.

Nós estamos fazendo uma semana de oração muito forte logo na abertura do programa, pela Rádio Tupi AM.

Então eu recebo uma mensagem aqui no site de uma mulher que relatou algo que me fez chorar muito.

Ela conta que me acompanhava todas as manhãs na Globo, em meu programa.

E que um belo dia ela acordou e eu não estava mais lá.

Comenta entre risos que o marido tinha até ciúmes da fidelidade dela com relação ao meu programa.

Eis que ela me acha justamente nesta semana.

E que ela havia começado a semana como se fosse a última semana da vida dela.

Isso mesmo.

Ela relata que o marido está com problemas financeiros, que ela ganha pouco, além de outras coisas.

E que tem uma das filhas do casal que fará aniversário no próximo dia 8. E que no dia seguinte ela cometeria o suicídio.

Acredite. Ela mandou a mensagem pra contar que foi justamente a oração desta semana, de ter nos reencontrado e com uma oração tão forte assim, que ela percebeu que era um anjo ruim que estava infernizando os pensamentos dela.

O mais bonito. Ela desistiu do suicídio. E feliz da vida me mandou uma mensagem aqui no site.

Meu amigo Padre Sergio. Padre com "P" maiúsculo. Você é fera. Não faz idéia do quanto seu trabalho tem evidenciado o amor de Deus na vida das pessoas.

Fico feliz por ser testemunha disso.

Imagino quantos poderiam ter relatos interessantes e com detalhes.

Agradeço a Deus a oportunidade de ser um mísero canal no meu programa entre este povo amado e alguém tão verdadeiro e com tanta luz como Padre Sergio.

Obrigado Meu Deus. Entendo porque o Senhor permite que certas coisas terríveis aconteçam em nossa vida. Num momento elas podem doer. Mas o sabor da vitória honesta e íntegra é muito especial.

Abração.

RICARDO LEITE.

FONTE:
www.ricardoleitecomvoce.com.br

2 comentários:

  1. Bom dia sou Maria do Carmo Moeira vejo seu programa todo dia morro em Guaianases e gostaria de pedir oração para minha familia a familia moreira e uma oração para amigos estrou prestes para fazer uma cirurguia que deus te abençoe e que vc continue com este program iluminado

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Leite moro em Osasco e fui na missa no salão Paroquial no Rio Pequeno foi uma benção muito grande maravilhoso peço que o Padre Sérgio reze pela minha filha Vanessa Gabriela Lopes que começou a dois meses em um laboratório como enfermeira e está muito insegura a médica dona, não está satisfeita com ela e tem algumas pessoas que não a aceitam ela está tentando fazer o possível mas está muito difícil obrigado. maria de Fatima Moreira Lopes.

    ResponderExcluir