segunda-feira, 22 de novembro de 2010

22/11/10 - Programa Do Eli Correa

Olá!!!

Com muita satisfação eu percebi que neste domingo (21) entrou no ar o programa do Eli Correa na Rede TV.

Eu estava zapeando atrás de programas esportivos e filmes quando de repente me deparei com a grata surpresa.

Ao que parece o programa é patrocinado pela farmácia do amigo Sidnei.

Acho que estão formando uma parceria de sucesso.

Torço para que prospere. É algo bom na televisão. Acho que até a Rede TV teve uma melhora na sua programação com esse programa.

Pena que o programa acabou de repente e entrou o campeonato italiano.

Nunca escondi de ninguém que Eli Correa é um dos maiores comunicadores de São Paulo e merece a oportunidade de ter seu programa na tevê.

O Sidnei apostou certo. E o Eli vai ganhar espaço. Mostrou isso na entrevista com a dupla Hugo e Tiago. Um papo super agradável.

Desejo muito sucesso a ambos nessa parceria fantástica.

RICARDO LEITE.

FONTE:
www.ricardoleitecomvoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário