Olá!!!
Eu já pude estar no palco de muitos eventos com grande público e aprendi a ter uma noção a respeito da quantidade de pessoas presentes num evento.
Acho apenas que algumas pessoas sobrevivem da mentira e são acostumadas a fraudar a quantidade de público em seus eventos acobertadas pelas amizades com autoridades no assuntos, também envolvidas e entregues ao delírio.
O show de Paul McCartney no estádio do Morumbi dá bem uma noção a respeito disso.
Ex-Beatle reuniu no gigantesco estádio um público de 64 mil pessoas.
Tudo isso devidamente registrado através de ingressos numerados. OU seja, realmente tinham 64 mil pessoas ali.
Pra quem não conhece o Morumbi, ele tem três anéis envolvendo numeradas e arquibancada. No show de McCartney, os três estavam lotados e além disso a pista (gramado) completamente tomado.
Então, a partir de hoje quando um artista, um religioso ou qualquer pateta falar pra você que levou 1, 2, 3 ou 4 milhões de pessoas lembre-se das imagens do show do Paul McCartney.
Se alguém falar que levou 3 milhões por exemplo, imagine que o sujeito esteja garantindo que levou o equivalente a 34 estádios do Morumbi lotados. Enfileirados, um ao lado do outro.
Primeiro que não há em São Paulo um espaço que caiba tudo isso. Mas vai que alguém apele para o famoso "público circulante". E mesmo assim você verá que se trata de uma utopia. E fraude.
Acho muito lindo quando as pessoas participam de eventos artísticos, religiosos ou políticos.
Mas não precisam os organizadores ficarem com suas doentias manias megalomaníacas. E fraudarem os públicos de seus eventos.
Tudo bem que alguns estão acostumados a enganar ou se enganarem mas estamos no século 21 e fraude tira totalmente a credibilidade. De qualquer um.
Abração.
RICARDO LEITE.
FONTE: www.ricardoleitecomvoce.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário