quarta-feira, 5 de maio de 2010

05/05/10 - Caminho Iluminado

Olá!!!

Se quer ser feliz, auxilia. Se deseja que te ouçam, ouve primeiro.

Se quer ser amado, ame.

Quando descobrir o verdadeiro caminho, e, ao, indicá-lo for desacreditado; crê em ti e segue, não desista, pois algum dia vislumbrará bem distante as pequenas luzes na estrada surgirem a sua frente.

Assim é a vida meus amigos. Um longo caminho, um grande aprendizado, onde o correto, o verdadeiro por vezes começa só. Mas um dia perceberá uma multidão a seguí-lo.

Portanto não se afaste de suas verdadeiras convicções pautadas pelo teu Deus Superior e, não questiones do motivo de não ser ouvido, seguido, amado!

Há pessoas que usam Deus para jogar as pessoas contra você.

Há pessoas que usam a palavra "amizade" para se fazer de traído quando na verdade foi o principal autor.

Esta estrada luminosa precisa ser achada e a descoberta é individual. Não tenho uma fórmula pra que você encontre a sua. Mas, eu vim para dizer que ela existe e está mais próxima do que você imagina.

É longa, cheia de percalços e, para muitos ainda está bloqueada. A chave para abrir esse caminho tem o nome de Deus.

Procura afastar as pedras, as suas pedras, e se conseguir afasta também as do teu próximo.

Em um determinado campo de minha vida estou vivendo o momento mais difícil simplesmente porque me tiraram tudo. E percebo que quanto mais eu uso meu trabalho pra ajudar as pessoas misteriosamente algumas pedras são afastadas.

Vamos combinar. Você tira uma pedra do caminho de um amigo. E esse amigo vai tirar as suas pedras. Pode ter certeza. Se ele for amigo de verdade entenderá todos seus atos porque te conhece profundamente.

Sem que ele perceba propicia-lhe um atalho sólido. Deixa o caminho pronto e segue.

A grande luz do seu caminho não é ficar falando que foi traído. A grande luz é feita pelas pessoas que você vai cruzar e compreender de verdade tudo aquilo que elas fizeram.

Tire as pedras dos outros. E pode ter certeza que alguém vai tirar as suas. Porque se ninguém tirar, eu garanto pela Fé que tenho que o próprio Deus tirará.

E seu caminho estará mais iluminado do que você imagina.

Abração.

RICARDO LEITE.

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário