terça-feira, 11 de maio de 2010

11/05/10 - Que Porcaria, Dunga.

Olá!!!

O grande comentário hoje no país é a divulgação da seleção do Dunga pra Copa 2010.

Lógico que quando trata-se de Seleção Brasileira de Futebol tudo é controvérsia e discussão.

Imagino que você já esteja com o saco bem cheio de tudo aquilo que a mídia já comentou. Mas, prepare-se e não seja a pessoa chata do momento, afinal, esse é o assunto geral.

Acho legal o Dunga fechar seu grupo e prestigiar aqueles que estiveram com ele nas vacas magras.

Há pessoas aos montes por aí que chutam amigos quando não precisam mais. Ou simplesmente se desfazem das pessoas em troca de amigos ricos.

Por outro lado não podemos confundir persistência com teimosia.

Eu era contra convocar o lateral Roberto Carlos. No entanto, há 2 meses ele vem jogando mais do que todos laterais convocados.

Paulo Henrique Ganso é outro que deveria estar na seleção. Kaká é o camisa 10. No entanto, vem se recuperando de uma pubalgia e a gente não sabe como vai estar fisicamente na Copa. Hoje não há um substituto se o Kaká se machucar. Seria o Ganso.

Enquanto não levou Roberto Carlos, Dunga insiste com Gilberto. Lento e violento. E o que é pior, no Cruzeiro, Gilberto não joga de lateral faz mais de ano.

E o Dunga insiste com Felipe Melo. Que neste ano foi eleito o pior jogador do campeonato italiano. Seu time, o Juventus, terminou em sétimo e ele sempre sai vaiado de campo quando é substituído. Detalhe, vaiado pela própria torcida.

Levou Felipe Melo e deixou o Ganso.

No gol, o melhor em atividade hoje é o Victor, do Grêmio. Está fazendo muitos milagres. E o Dunga preferiu o Doni. Muito contestado lá na Itália.

Tudo bem que o Adriano fez uma força danada pra perder a convocação e que o Grafite merece mais do que ele. Mas, será que o recém recuperado de lesão Fred (Fluminense) não seria mais conclusivo? Ou o Kleber do Cruzeiro (ex-Palmeiras) que me lembra muito o badalado Rooney da Inglaterra.

Sei que são palpites. Mas, pode reparar que tenho argumentos.

Vou torcer, lógico. Mas, confesso que percebo um time burocrático. Em 94 deu certo. Mas, será que o raio vai cair duas vezes no mesmo lugar?

Tenho receio de termos errado de anão. Em vez do Dunga, nosso técnico é o Zangado. Ou Teimoso. Tomara que não seja o Soneca... e que volte sendo o Feliz...

Abração.

RICARDO LEITE.

FONTE:
www.ricardoleitecomvoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário