segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Um Ano Atrás

Olá!!!

Meus amigos, só quero comemorar mais uma vitória com todos.

Há um ano atrás, era um domingo frio em São Paulo. Eu não via a hora de entrar no ar.

Iria finalmente matar a saudade dos microfones de uma emissora de porte do maior mercado nacional.

Eu entrei na Tupi AM em 04 de agosto. Ou seja, amanhã estaremos completando um ano.

Espero contar com todos na torcida, gostaria muito de receber um email seu ou até mesmo um telefonema.

Muita coisa boa aconteceu neste período. Graças a Deus só temos o que comemorar.

Confesso que olhando pra trás, eu percebo o quanto a gente aprendeu. Mesmo com pessoas falsas ou oportunistas. Tudo isso e todos, contribuiram para uma experiência muito válida.

Neste primeiro ano de Tupi, só aconteceram coisas boas e resultados acima do esperado.

Confesso que eu não esperava estar tão cedo num horário chamado nobre, na hora do almoço.

Confesso que não imaginava reencontrar tantos amigos do rádio.

Também digo que não esperava de um mês pra outro se transformar, mesmo num horário disputadíssimo, a maior audiência da rádio, contribuindo para passagem de estágio.

Hoje, nós sonhamos em galgar posições.

E isso a nova diretoria tem nos possibilitado acreditar.

Enfim, estou muito feliz e quero apenas dividir com você.

Vamos começar o mês. Vamos começar uma nova luta. Ah, não esqueça que hoje começa a semana de orações pela libertação, com o Padre Sergio.

Meio-dia. No rádio. Estarei lá. E você?

Abração.

RICARDO LEITE.

FONTE: http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Um comentário:

  1. Ricardo Leite,estou passando uma faze difício, tenho 58 anos,não consigo beneficio da Previdencia Social,não consigo me aposentar, por tempo de serviço, pois tenho problemas na coluna , borcite atendenite em ambos os braços.Não consigo trabalhar em serviços pesado,sou porteiroprofissional,já fiz entrevista em varias firmas e não me chamam para trabalhar.Como eu faço os exames preventivo todos os anos, agora me apareceu um Nódulo no rindireito e o médico que eu me trato, diz que vou ter que passar por uma cirurgia, só estou aguardando resposta da junta médica.Peço que vc com o Padre Sergio rezem por mim e pela minha família.Pois Ricardo eu sou muito devoto a Deus e NSªaparecida se eu tivesse cabeça fraca eu já teria cometido uma loucura mas creio em Deus e em Maria que tudo vai ser resolvido. Pois quem esta sustentando a casa Ricardo é minha esposa que trabalha de arrumadeira.Sinto até quando ela sai para trabalhar e eu tenho que ficar em casa, aguardando um milagre de Deus.Ricardo peço que rezem por mim, e se alguem preciasr de um funcionário,eu estou disposto para trabalhar pois preciso pagar além de tudo meu INSS, que atrasou desde novembro,não tenho de onde tirar este dinheiro.Agradeço de coração Ricardo se alguem me der uma chance de trabalhar pois as firmas só mandam aguardar e não chamam, é um descaso eu sinto devido a minha idade. Abraço deste seu ouvinte de todos os dias. Jair do jardim guarani SP, zona norte.

    ResponderExcluir