sexta-feira, 7 de agosto de 2009

IBOPE

Olá!!!

Amigos, estou muito feliz.

Sairam os primeiros números do ibope, referentes ao nosso primeiro mês no horário do meio-dia às duas da tarde.

Caramba: SUBIMOOOS. Eba.

Já há reflexos de termos conseguido subir. Isso é muito bom. Há um bom número de espera e também conseguimos deixar num bom patamar para o horário seguinte.

Poxa, fico muito feliz. É um resultado de todos. Antes, durante e depois. Vivaaa.

Sabe, confesso que ainda estou com receio de não conseguir dar conta, de não conseguir vencer esse desafio proposto. Espero não decepcionar a direção.

Conto com cada um pra divulgar. Há uma pesquisa recente também que informa que muita gente que me conhece ainda não sabe que estou em novo horário, ao meio-dia.

Portanto, vamos arregaçar as mangas e divulgar ainda mais.

Mas, divulgar de verdade. Não da boca pra fora. Sei que muitos não estão podendo acompanhar. Mas, somos amigos independente do rádio. Por isso, conto com todos. Sem exceção.

Estou super feliz. O Reinaldo ganhou até um abraço do Biasi, re, re, re. Abraço mesmo, re, re, re. Foi muito legal quando entramos na sala e recebemos a pesquisa com os números. Vivvaaaa.

Tomara que o povo continue ajudando a divulgar o programa.

Abração de coração.

RICARDO LEITE.

FONTE: http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário