quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Conto Com A Presença De Todos

Olá!!!

Depois que saiu o último resultado do ibope onde aponta que estamos conseguindo aumentar a audiência no horário do almoço, estamos todos muito felizes.

Agora, entra você mais do que nunca.

A direção está super empolgada e nós vamos fazer uma grande ação junto a cada um que acompanha o programa.

Mas, pra isso, será necessária a participação de todos. Ou seja, a presença.

Por isso que já estou convidando bem antes para você ir se programando.

Na semana que vem, estaremos fazendo algo durante o nosso programa em um determinado dia da semana.

E isso vai envolver o Padre Sergio. Que vai estar na rádio, nos estúdios comigo, na hora do almoço.

Já vá se programando pois o evento só terá sucesso se todos se mobilizarem e se comprometerem a comparecer.

Agora vou saber realmente com quem posso contar, hein.

Até o final desta semana ou quem sabe ainda hoje eu esteja escrevendo sobre isso aqui, com você.

É muito importante que você já vá se preparando para quarta ou quinta da semana que vem, você ir até a Rádio Tupi, um pouco antes de começar o meu programa.

Algo muito importante será entregue pra você.

Tenho certeza que isso será importante para toda sua família.

Algo muito abençoado será entregue à você.

Eu só poderei confirmar o dia (quarta ou quinta) entre hoje e sexta.

Mas, que vai acontecer, vai. Ou seja, já vá se mobilizando.

Você não tem idéia do quanto isso será bom pra você e seus familiares.

Abração.

RICARDO LEITE.

FONTE: http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário