sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

11/12/09 - Foi Sensacional

Olá!!!

Estou pregado de cansado fisicamente. Mas, extremamente feliz.

Foi maravilhoso o que houve hoje no Magazine Luiza, no shopping Aricanduva.

O número de pessoas foi o dobro do que esperavamos e uma nova cota do Pão de Cristo foi providenciada.

Fizemos o programa ao vivo e o Padre Sergio pode louvar com as pessoas.

Quem esteve lá percebeu a bênção que foi. Impressionante mesmo.

No começo, sentíamos que as pessoas do shopping estavam meio ressabiadas com o movimento e não botando muita "fé" no comparecimento das pessoas.

Eu e o Padre rezamos a semana toda pra não chover. E São Pedro nos atendeu. Que dia maravilhoso.

Pessoas em cadeiras de rodas, muletas, amparadas por todo tipo de apoio, pessoas se reabilitando de AVC, enfim, todo tipo de situação. E mesmo assim as pessoas se locomoveram.

Teria de ficar o dia todo escrevendo aqui pra demonstrar o meu sentimento de carinho com cada um. Fiz questão de abraçar, conversar e dar risada com o povo. Foi demais.

Tudo funcionando perfeitamente, sistema de som, a segurança do estabelecimento, o local, o ambiente, enfim, tudo fantástico.

Eu quero agradecer a cada pessoa que me procurou pra dar um abraço, um sorriso ou até uma lágrima. Lembro-me de tantos rostos e tenho certeza que durante a madrugada todos vão voltar em meus pensamentos.

É engraçado. Quando acontece isso, os rostos ficam a madrugada toda passeando em meus pensamentos como se estivessem desfilando em minha frente.

Uma senhora chorou ao perguntar de minha filha Laura e tantas outras situações.
Me chamou a atenção a quantidade de jovens e crianças que nos acompanham. E não estavam ali como figura decorativa de presépio. Estavam porque demonstraram acompanhar mesmo.

E todas as lojas do Magazine Luiza estavam sintonizadas no programa exatamente pra receber a bênção do Padre Sergio pelas ondas da Tupi AM.

Já imaginou, nosso som em 52 mega lojas na grande São Paulo?

E no final, o gerente e os diretores compareceram pra agradecer pois ficaram espantados com a quantidade de gente.

Não vou dizer o nome pois é um grande amigo do rádio (amigo de verdade) também esteve em algumas vezes lá. E o pessoal do Magazine disse que levamos pelo menos 3 vezes mais gente do que esse amigo que tem anos de estrada e atua numa das 3 maiores rádios de SP.

O pessoal da rádio, funcionários e direção, já entrou em contato. Todos em festa.

Poxa, não tenho palavras pra agradecer. De coração. Meu humilde agradecimento mesmo. De um jeca que veio do interior. Endividado pra chuchu (você não faz idéia). Mas, lutando pra sustentar minha família, amo incondicionalmente. E que hoje vai dormir feliz, colocar a cabeça no travesseiro com a sensação do dever cumprido.

Cansado. Mas, doido para que a madrugada chegue para que os rostos de meus amigos voltem e desfilem nos meus sonhos.

Abração.

RICARDO LEITE


OPINIÃO DOS INTERNAUTAS:

MEU AMIGO RICARDO, SEI QUE TALVES NÃO ACREDITE, MAS VC E LIDER DO HORARIO SEU PROGRAMA E UMA BENÇÃO, VC JA TEM UM LUGARZINHO NO CÉU MEU AMIGO, E PURA DEDICAÇÃO SEUS OUVINTES TE AMAM DE VERDADE, JA TE DISSE E SÓ O COMEÇO, JESUS ESTA FAZENDO MARAVILHAS NA SUA VIDA, BJSS. PARABENSSSSSSSSSSSSSSS

Enviado por FATIMA - SÃO PAULO
______________________________________________


foi maravilhoso ,cheguei no magazine as 10,30 so consegui receber o paozinho as 13,50porém não tenho do que reclama afinal temos que fazer sacrificio,caso o contrario ficaria facil conseguimos nossos objetivos.vitoria de Deus***

Enviado por rejane - são paulo


_______________________________________________


Fiquei muito feliz por voce Ricardo, pois,é sempre bom ver pessoas que gostamos feliz,e ao ler o que você escreveu me emocionou apesar de não ter podido ir estou muito comovida... que Deus te de muitas outras alegrias como estas ou até melhores gosto muito de vc.bjs.

Enviado por maria do carmo portela leonídio - osasco sp

______________________________________________


Querido Ricardo parabéns!!!!!!!!!Eu não pude ir,mas acompanhei pelo Rádio.Você ainda terá muitas vitórias.Parabéns novamente a você e ao Padre Serginho.Uma Benção para todos.

Enviado por Claudia Cetrangolo - São paulo

______________________________________________


querido Ricardo,ouvi pelo rádio,foi maravilhoso!!!!juntou vc e o Padre Sergio,o que poderia da!!!!!!!!só coisas boas......tudo de bom pra vcsssss.....jeca foi legal!!!!!!

Enviado por solange surianni - são paulo


_______________________________________________


Foi muito bom encontrar todos vcs da rádio pessolmente, e participar ao Vivo sem contar o Padre Sergio que um dia antes esteve no Santuário e mesmo assim lembrou de mim, Este padre é muito especial e não tenho palavras para agradecer e a vc Ricardo Leite por me porpocionar isso para mim. Minha enorme gratidão a vcs e não tem preço. Michele bairro da Penha. Só que a Giovanna ficou impaciente e só queria brincar com os brinquedos mas na hora que subimos para participar da oração ela ficou quietinha prestando atenção.Obra de Deus....

Enviado por Michele - São Paulo

______________________________________________



i, Ricardo, pena que nao pude ir ao shopping, mas estava presente em pensamento. Continue, vce e o padre Sérginho com essa missão maravilhosa de evangelizar e operar milagres nas pessoas.
Um grande abraço. Graça de SO. Aclimação

Enviado por graça marinho - sao paulo


______________________________________________


Parabéns...parabéns...parabéns... Ricardo Leite, cheguei muito cedo, acompanhei vc junto com minha amiga Elza do Jd.Danfer, desde o momento que vc, Alessandra(sua esposa),Reinaldo e equipe da Tupi AM chegaram, foi lindo ver vc ir até lá fora na fila cumprimetar os seus amigos ouvintes que te acompanham, deu para termos uma idéia de como vc e o Padre Sergio são queridos, e como sua audiência é sensacional, o povo que gosta de vc, de coração, saem de casa, e te acompnham, onde quer que você va.... ví o Padre Serginho ao chegar abraçando as pessoas tbem, que carisma de vces com os ouvintes, ví a Rute do Imirim a Mamuska e muitos outros ouvintes que já acompanham seu trabalho sério, a muitos anos, vc está de parabéns Ricardo Leite, vc mereçe todo esse sucesso....Deus te abençõe a vc ao Padre Sérgio e a toda equipe da Tupi AM, falo aqui em nome de todos que estavam lá, foi MILLLLLLLLLLLLLLLL...bjus

Enviado por Claudia de Artur Alvim - São Paulo

______________________________________________

Demais meu caro!!!!!
E como dizem:
"nois é jeca mais é jóia..."

Enviado por Emerson Ricardo Rodrigues da Silva - Vitória da Conquista - Bahia


______________________________________________



Ricardo, sei o quanto está feliz pelo dia de ontem, foi maravilhoso. Escutei pelo rádio desde o começo, fiquei arrepiada e emocionada. Infelizmente não tinha como eu ir por causa do trabalho, mas meu coração estava lá.

Vc deu um show de apresentação, sua voz era mistura de alegria, emoção e entusiasmo. Estava perfeito.

Você é uma pessoa admirável e especial. Depois de tudo que passou, com sua fé e coragem conseguiu superar e recuperar muito mais. É como diz a parábola de Jesus "Se sou fiel no pouco, Ele me confiará mais".

Parabéns, vc é um grande homem. Continue firme, vc é e sempre será um vencedor. Eu te admiro muito.

Beijos no coração

Enviado por Nadia Cassiana - São Paulo - SP


______________________________________________

ola amigão, vc nao sabe como queria ir muito, mas tive q me contentar pelo radio... Justo hj vcs estiveram do lado de casa praticamente rsrs...

mas o serviço nao permitiu, mas eu tinha certeza q o shopping iria lotar.. concerteza ouvirei comentarios de pessoas q trabalham la pois conheço algumas pessoas de la...

espero q repitam isso hehehe

abração

Enviado por Eduardo Shinohara - São Paulo

FONTE: http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/


FOTOS DO EVENTO:

































Nenhum comentário:

Postar um comentário