domingo, 27 de dezembro de 2009

27/12/09 - Reorganizando

Olá!!!

Como havia escrito na semana passada, fui passar o Natal no interior, visitando familiares.

É engraçado como no interior, apesar das propagandas na tevê, as operadoras de internet são umas verdadeiras bombas, rsss.

Mas, estamos de volta, contando com sua torcida.

Nesta semana estaremos sem o Reinaldo na produção dos programas, em virtude do casamento dele. Volta no dia 4.

E a nossa amiga e colega Sarah preferiu deixar a emissora, apesar dos insistentes pedidos nossos e de alguns companheiros para continuar. Ela casou recentemente também e preferiu apostar em novos caminhos.

Enquanto isso, vou tocando o barco. Jesus me acuda, ra, ra, ra.

Bom, nosso programa terá horário normal até quarta-feira. Com isso, estaremos realizando um tríduo com o Padre Sergio.

De quinta a sábado, a emissora estará com todos comunicadores em escala diferenciada para que todos possam curtir as festas da virada.

Em virtude disso, nos próximos dias passarei os horários em que eu estarei fazendo parte da programação. Sei por exemplo que no dia 31 me parece que estarei das três da tarde às seis da tarde. No dia primeiro de janeiro em horário parecido. Parece que das duas às quatro da tarde.

E no sábado será em horário parecido. Nestes dias não teremos a participação do Padre Sergio pois a programação será especial de virada.

Mas, tenho certeza que assim que abrir os telefones para participação dos amigos eu poderei contar com sua ligação.

Um grande abraço e vamos prosseguir.

RICARDO LEITE.

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário