domingo, 20 de dezembro de 2009

20/12/09 - Decisão

Olá!!!

Você não imagina o quanto estou com expectativa pra 2010.

Não sei você. Mas, eu passei a ter muuuuuita expectativa.

Estava hoje assistindo um documentário QUEM FOI JESUS apresentado no Discovery, senti um chamado muito gostoso.

Preciso colocar em prática alguns planos.

Há coisas e momentos que marcam a nossa vida. Acredito que com você isso também aconteça.

Nesta semana, uma pessoa mística disse-me que as energias ao meu redor estão intensas e caminhando para o ápice.

Segundo essa pessoa, ao contrário do que alguns possam pensar, o meu grande momento de energia está se aproximando de momentos fortes. E quem estiver ao meu lado (parece coisa de louco, né) vai ser testemunha disso. Diz essa pessoa que em 2010 há uma mensagem do céu pra mim e que teremos grande força.

Fora isso, exatamente três pessoas, me falaram coisas curiosas nessa semana. Isso mesmo, nesta semana, neste espaço de sete dias, três pessoas do meu local de trabalho, em dias diferentes, em momentos e locais diferentes disseram a mesma frase: 2010 será impressionante pra você. As três ocupam cargos e funções diferentes. E as três usaram a mesma frase.

Eu não sigo o esoterismo, mas respeito. Mas, uma outra pessoa, muito ligada ao esoterismo, estava esses dias na rádio e disse que fez o mapa de várias pessoas de lá. Não sei por qual motivo alguém teria pedido o meu e ela fez. Disse que 2010 tem algo muito forte e bom pra mim. Até disse-me o que era. Vamos aguardar, apesar de eu não acreditar em previsões nesse aspecto.

Um amigo está com o nosso projeto para a TV. Acredito que em breve estaremos com um programa de televisão. Está tudo caminhando de forma maravilhosa. Alguns vídeos estão no youtube. Mas, apenas uma parte ou quadro do programa.

Fora isso, um político influente, forte e muito conhecido, me convidou explicitamente para ser candidato em algum cargo agora em 2010. Isso não faz parte dos meus planos.

Eu recebi esse convite várias vezes. Quando estava no interior, queriam que eu fosse vereador. Não aceitei. Em 2002 e 2006 recebi convite pra ser deputado. Não aceitei. Ano passado, a história se repetiu. Não aceitei.

Nunca escondi isso de ninguém. Sempre adorei política e sempre conversei e argumentei muitas coisas fora do ar com políticos. Eu vivo trocando emails com vários.

E um desses ultimamente tem feito convites muito sérios. Mas, não é minha praia. Até brinquei que a única exigência seria que, se eleito, continuaria fazendo programa.

Mas, falando sério, acho que em 2010 temos de colocar gente "nossa" lá e trocar um pouco os que estão lá no congresso. Mas, ao mesmo tempo, não creio que eu seja esse nome. Quem sou eu? Mais um "zé mané" assalariado e olhe lá.

Não fico deslumbrado com um convite desses porque ele não faz parte dos meus planos. Tenho conversado com amigos religiosos a respeito. Com amigos de rádio. E todos acham que devo tentar. E o que menos acredita que eu tenho chances adivinha quem é: eu.

Ou seja, há muita coisa pra acontecer de bom e política é algo que, apesar do convite, não faz parte dos meus planos.

No aspecto religioso, foi curioso porque estive com pessoas religiosas. Aliás, extremamente religiosas. E em locais diferentes. Pessoas inclusive que não se conhecem. E me disseram algo que prefiro não revelar, mas que me deixou feliz.

Bom, se tudo isso que falaram vai acontecer, lógico que não sei. Deixo nas mãos de Deus.

Peço apenas que você tenha discernimento sobre tudo que chega ao seu ouvido. Não deixe contaminar seu coração antes do tempo.

Conheço um amigo que sempre me falou isso. Misteriosamente um dia, ele deixou o comentário impregnar o coração antes do tempo.

Ou seja, isso tem de servir de lição para nós. Pra mim e pra você. Temos de estar alertas e vigilantes. O tempo todo.

Vamos torcer e principalmente orar para que tudo aquilo que falam que vai acontecer de bom em nossas vidas, que realmente aconteça. Mas, vamos ter a certeza no momento certo.

Tome esta decisão. Ouça coisas boas. Mas, viva cada uma no momento certo. As ruins também.

Estava assistindo agora pouco um filme de aventura HOMEM ARANHA 3 (acredite). E há um momento do filme em que o protagonista responde há um personagem que teria matado seu tio por acidente. O personagem disse que não tinha opção. E o protagonista (Homem Aranha) responde "em tudo temos opção".

Ou seja, se você for tomar uma decisão sobre algo ou alguém saiba que você sempre tem uma decisão.

Pode ser começar ou terminar uma amizade. Ajudar ou prejudicar um colega de profissão. Provocar o emprego ou provocar o desemprego. Colocar ou tirar o pão de uma família. Curar ou machucar pessoas. Você sempre vai ter uma opção.

A decisão é sua. E em 2010 ela permanecerá com você.

Abração.

RICARDO LEITE.

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário