sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

18/12/09 - Tríduo

Olá!!!

Você não pode perder a partir da próxima segunda, estaremos nos últimos 3 dias da nossa novena com o Pão de Cristo. De segunda a quarta.

Está chegando o aniversário de Jesus e precisamos unir todas as vozes num clamor.

O Padre Sergio está numa unção cada vez maior pois a cada dia tenho recebido inúmeros testemunhos de bênçãos que estão acontecendo em todos os cantos.

Pessoas que nos acompanham em outros estados (pela internet) e que estão enviando relatos e mais relatos.

Muitas pessoas que me acompanhavam na época da Globo já andaram mudando seus horários pessoais a fim de se conectar na internet (www.radiotupiam.com.br) a partir das 12 horas para acompanhar as palavras do Padre Sergio.

Pra você ter uma idéia, uma semana atrás, no Magazine Luiza, no Aricanduva, tivemos pessoas que vieram do Ceará, do Mato Grosso, Pernambuco e muitas cidades do interior de São Paulo.

Alguns amigos do Rio de Janeiro também se fizeram notar.

Tudo isso foi registrado pela equipe de intercessores, pessoal de marketing e comercial da Rádio Tupi Am, além de algumas terem falado ao vivo no programa indo até o nosso estúdio montado lá.

Este clamor está crescendo a cada dia e eu agradeço à Maria Gabriela, grande intercessora. Estive recentemente mais uma vez com ela.

Que bênção. Minha esposa foi comigo. Além do Padre Sergio.

No momento em que a Maria Gabriela e o Padre fizeram as orações, nós sentimos uma paz interior muito grande.

Ela me falou coisas que não posso revelar. Situações muito positivas e bonitas. Espero que Deus me use muito. Pois sou um servo totalmente falho, pecador e totalmente fora do padrão beato. Mas, Deus tem seus caminhos.

Sinto que a cada dia temos que nos dedicar ainda mais às coisas de Deus. Mas, do Deus verdadeiro. Do Deus que é Amor. Fraternidade. Do Deus Justo.

Afinal, de nada adiantaria eu crucificar os outros se enxergar de forma racional o que os "meus" fazem de errado.

Deus é Paz. É Misericórdia. Deus é Perdão.

Temos de nos aproximar das pessoas que praticam Deus. Há muita gente falando de Deus. Mas, precisamos encontrar aqueles que mostram que ainda é possível Praticar Deus.

Abração.

RICARDO LEITE.

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário