segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

15/02/2010 - Homenagem Aos Fanáticos

Olá!!!

Recebi esse texto de um sacerdote que cansou de ver em sua paróquia pessoas da equipe "se achando" mais iluminadas do que os demais.

De acordo com esse grande amigo grande, que pediu sigilo por enquanto, faz bem para alguns acreditar que, porque são fãs desta ou aquela religião, deste ou daquele pregador, são mais "amigos" de Deus.

FicaTamanho da fontem bitolados de tal maneira que, ao invés de acolher os irmãos, preferem se revestir da arrogância e prepotência. Alguns garantem que suas atitudes só foram tomadas depois que o próprio Jesus teria soprado em seus ouvidos.

Quando vestem coletes ou trajes, se transformam. Como se colocassem uma armadura celestial se apropriam de um poder que não tem. Nem aqui e nem em nenhum lugar do universo.

Quando questionados usam seus discursos decorados para ativar os inocentes úteis que circulam ao seu redor.

Vamos ao texto. E lembre-se: é apenas um texto. Apenas uma lenda pra reflexão. Quem tiver ouvidos que ouça. Quem tiver olhos, que veja.

Conta uma lenda tradicional que, no momento em que o Filho de Deus expirou na cruz, foi diretamente ao inferno salvar os pecadores.

O diabo ficou muito triste.

- Não tenho mais função neste universo – disse Satanás. – A partir de agora, todos aqueles que eram marginais, que trangrediram os preceitos, cometeram adultérios, infringiram as leis religiosas, todos estes serão enviados diretamente ao Paraíso!

Jesus olhou para ele com misericórdia e sorriu:

- Não se lamente. Em alguns anos isto aqui estará mais cheio do que antes – disse para o pobre diabo – Virão para cá todos aqueles que, por se julgarem cheios de virturdes, vivem condenando os que não beijam suas mãos ou dizem amém às suas tolices.

Apenas uma lenda.

Abraço.
RICARDO LEITE.

FONTE:
www.ricardoleitecomvoce.com.br

15/02/2010 - Qual Medo Você Está Vivendo Hoje

Olá!!!

Você tem medo de quê?
De dizer não para aquela pessoa querida mesmo sabendo que o sim significa problemas no futuro?

Você tem medo de quê?
De admitir que se enganou com uma pessoa, que errou na dose do sentimentalismo e fechou os olhos para a realidade que todos viam?
Aceitar que o fim de um relacionamento já chegou há muito tempo e você, só você insiste em manter as aparências?

Você tem medo de quê?
De falar para a família e os verdadeiros amigos o quanto os ama e, por isso, fica calado imaginando que todo mundo sabe disso?
De perder o emprego medíocre e, por isso, se submete a tirania de um local que você não se sente bem?
Você tem medo de quê?
De aceitar que seu atual estado é reflexo apenas dos seus atos, das suas atitudes, algumas vezes impensadas e feitas de pura ansiedade...

Você tem medo de quê?

De contar uma piada com medo de que as pessoas não achem graça. Mas, o que importa é que você esteja gargalhando mesmo que eles não venham a entender ou sempre tenha algum intelectualóide mirando os olhos em você com o intuito de fazer você parecer uma pessoa boba. Ria dele também. Você é diferente. Mas, ele será apenas mais um metido a intelectual e esperto como tantos outros.

Você tem medo de quê?
De sair da capa de vítima e encarar de frente seus sonhos, suas necessidades e descobrir que pode realizá-los?
De questionar velhos conceitos e mudar tudo para viver melhor?

Você tem medo de quê?
De aceitar que Deus existe e que nos pede ação sempre, trabalho sempre, boa vontade sempre, perdão sempre, amor sempre.

Você tem medo de quê?
Das pessoas criticarem você ou sua forma de pensar. Mas esta é uma dádiva de Deus. Os próprios apóstolos não pensavam de forma igual. E foi por isso que foram os escolhidos.

Não tenha medo de ser feliz, arrisque-se, aventure-se.
Caiu? Levante-se.
Errou? Comece de novo.
Perdoe sempre.
Esqueça o que passou, construa o hoje, viva o hoje.
Ame-se sempre!

O primeiro passo para vencer o medo é admitir que ele existe. Admitindo você poderá estudá-lo e saber o tamanho dele. Sabendo o tamanho do seu medo você descobrirá que você e Deus são muito maiores do que ele.

Abração.

RICARDO LEITE.

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br

domingo, 14 de fevereiro de 2010

14/02/2010 - Os Olhos Traem

Olá!!!

É engraçado como nós erramos muito nesta vida. Curioso também quando você vê pessoas comentando ou contando coisas como se elas fossem "testemunhas" de algo que no fundo nunca chegaram perto.

Eu sempre fiquei abismado como alguém podia ter o carro atingido por um trem. Isso mesmo. Afinal, o trem é enorme, apita estrondosamente e quando está chegando perto, a terra treme. Sem contar que ele só trafega sobre o trilho. Ou seja, basta passar o trilho que o perigo acaba.

O que a gente "de fora" nunca presenciou é a grande prova de que os olhos traem. Como num espetáculo de mágica. O mágico explica o que vai acontecer. No fundo, ele nos induz a ficar esperando que aquilo aconteça. Por mais que algum espertinho fique mirando os olhos a fim de descobrir o "macete". Não sabe que já fora fisgado a partir do momento que o mágico falava.

Porque ao falar, o mágico está conversando com nosso cérebro e nossos olhos. Está educando nossos olhos a acreditar que "aquilo" vai sumir ou mudar seu formato. Então, ele ilude nosso cérebro contando com a ajuda dos nossos olhos. Sim, os nossos olhos nos traem. Nós ficamos inconscientemente querendo ver "sumir". E isto se torna o grande aliado do mágico.

No caso do trem, a gente vê o trem lá longe e acha que realmente ele está longe. Acontece que ele está em intensa velocidade. E de repente ele cruza nossa frente fazendo tremer tudo de repente.

A explicação dada no canal Discovery é que o segredo está no tamanho do trem. Como ele é grande, ao vê-lo de longe, temos a impressão que está lento. Seu tamanho esconde sua velocidade.

Outro exemplo é o navio. Quando você está na praia e enxerga um cargueiro no horizonte você tem a impressão que está estacionado. Você chega a jurar que está estacionado. No entanto, ao se aproximar com seu bote você quase é atropelado porque ele está numa grande velocidade. O tamanho dele engana seus olhos iludindo como se estivesse parado...

Estou dizendo isso porque eu tenho assistido alguns reality shows e percebido que os participantes se deixam levar por determinadas situações. E promovem encrencas jurando que estão vendo "o jogo". Quando quem está aqui fora percebe totalmente o contrário.

Quantas vezes na vida somos julgados por alguém que garante que está vendo determinadas coisas e só a gente não está vendo. Quando no fundo pode ser o contrário.

Muitas vezes somos avaliados por chefes, amigos, desconhecidos no trânsito, até parentes, de forma equivocada.

Quando fui demitido dois anos atrás, lá no interior onde trabalhei, pessoas de uma rádio pirata soltaram comentários que eu teria sofrido castigo por "estar roubando o padre". E que eles lá tinham descoberto isso. Chegaram a abordar minha mãe na rua com essa história.

No fundo, no subconsciente deles, eles queriam que fosse isso. E passaram a repetir até que eles próprios devem ter acreditado nisso. Ao ponto de garantirem isso pra minha mãe.

Mal sabem que já recebi uma mensagem de desculpas pelo erro de avaliação comigo. A vida segue e prefiro nem lembrar dessa história.

Mas, para aquele bando, "eu meti a mão na grana". Quando tomei conhecimento da história ri muito. Fazer o quê. São as facetas dos seres humanos. Mesmo porque, se conheço alguns assim, é capaz de jurarem de pés juntos que foi isso, rsss.

Uma outra vez muito curiosa também aconteceu uns cinco anos atrás. Estava voltando do clube, bem tranquilo, sem pressa. Fechou o semáforo e eu parei atrás do primeiro carro.

Passados alguns segundos, o semáforo abriu. O carro da frente não andou. Mas, eu nem reparei pois estava olhando alguma coisa na calçada. Só que o carro atrás de mim estava com pressa. E meteu a mão na buzina. Eis que o cara do carro da frente, o primeiro, ficou irritado e de repente eu percebi que ele estava xingando. Mas, não o carro atrás de mim. Ele está me xingando.

Na cabeça dele o que houve: ele ouviu a buzina e olhou no retrovisor achando que era eu o irritado que queria que ele andasse.

Chegou a ser patético. O sujeito andou uns dois quarteirões fazendo gestos obscenos pra mim. Até que dobrou uma esquina e foi embora. Bravo comigo.

Aí eu pergunto: as pessoas enfiam algo na cabeça, faz bem para o ego delas acreditar naquilo, permitem se trair pelos olhos, então, adianta nesses dois casos ou em outros, adiantaria ficar atrás pra explicar?

Não preciso dizer aqui, mas garanto que a resposta surgiu na sua mente a partir do momento que leu a pergunta.

Os olhos traem. Eu conheci uma história que conto a seguir onde você vai perceber que, mesmo você sabendo que a história e a intenção são outras, não vale a pena explicar. O melhor é deixar que cada um descubra por sí próprio, mais cedo ou mais tarde.

Numa época em que um sorvete custava muito menos do que hoje, um menino de 10 anos entrou na lanchonete de um hotel e sentou a uma mesa.

Uma garçonete colocou um copo de água na frente dele.
-"Quanto custa um sundae?", ele perguntou.
-"50 centavos" - respondeu a garçonete.

O menino puxou as moedas do bolso e começou a contá-las.
-"Bem, quanto custa o sorvete simples?", ele perguntou.

A essa altura, mais pessoas estavam esperando por uma mesa e a garçonete, perdendo a paciência.
-"35 centavos", respondeu ela, de maneira brusca.

O menino, mais uma vez, contou as moedas e disse:
-"Eu vou querer, então, o sorvete simples".

A garçonete trouxe o sorvete simples, a conta, colocou na mesa e saiu.
O menino acabou o sorvete, pagou a conta no caixa e saiu.

Quando a garçonete voltou, ela começou a chorar a medida em que ia limpando a mesa pois ali, do lado do prato, havia 15 centavos em moedas, ou seja, o menino não pediu o sundae porque ele queria que sobrasse a gorjeta da garçonete...

Não feche os olhos paras as pequenas coisas do dia a dia, não as ignore, porque você pode estar deixando uma grande oportunidade passar sem perceber e esta amizade ou oportunidade pode ser aquela que justamente iria mudar a sua vida.

Abração.

RICARDO LEITE.

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

sábado, 13 de fevereiro de 2010

13/02/10 - Estádio

Olá!!!

Muitas vezes na construção de grandes obras esportivas, religiosas ou sociais, as pessoas sempre pensam que a preocupação é o bem estar do povo ou algo maior.

No entanto, as pessoas não fazem idéia do que está rolando na verdade. Se você tiver acesso a informações sigilosas você vai cair de costas.

Um exemplo disso é o que tentaram fazer com o estádio do Morumbi. É um local que eu visito pelo menos duas vezes por semana. Sei onde vai dar cada corredor interno do estádio.

E digo pra você: todo dia tem obra de manutenção. A forma e a preocupação com o estádio são impressionantes.

Não é por acaso que os mega shows são sempre realizados no Morumbi. Pouca gente sabe mas o estádio é recomendado pelo staff dos próprios artistas profissionais. Quando alguém vem pra cá já pergunta pra quem veio antes qual o melhor lugar. E a resposta é sempre: quer fazer bonito, faça o show no Morumbi.

Pense bem. Então, não seria estranho que a FIFA, cujos membros sequer tinham vindo aqui, criticassem o estádio e simplesmente entrassem na onda de alguns que queriam a construção de "outro" estádio que depois seria "doado" pra esse ou aquele time? Quem ia pagar a conta seria o governo para as empreiteiras.

Mas, isso foi derrotado. E ficou provado que o estádio tem totais condições. Leia o texto abaixo do jornalista Fernando Sampaio, da Jovem Pan.

E tire suas próprias conclusões. E tome cuidado quando falarem de grandes obras. Em pleno século 21, grandes obras significam grandes comissões. Nada além disso.

--- A Derrota do Lobby - Fernando Sampaio.

Esta semana, a FIFA confirmou que o Morumbi poderá ser utilizado até as semifinais da Copa 2014. Ué, qual foi a reforma feita no estádio nos últimos meses? Nenhuma. Porque então a FIFA mudou de opinião? Simplesmente porque o São Paulo refez o “projeto” com a firma indicada pela FIFA? É ridículo.

E tem gente que acreditava no lobby.

Quando o Secretário Geral da FIFA, Jerome Wolckle, esteve no Brasil, fez questão de passar para a imprensa que o Morumbi era o estádio com mais problemas para a Copa, inclusive ficando atrás de estádios que nem existem. Ficou claro o interesse político.

A informação não fazia o menor sentido.

Quer dizer que o estádio que recebeu o Mundial de Clubes da própria FIFA não podia sediar jogos, mas as maquetes podiam? Faça-me o favor. A Copa do Mundo virou lobby das empreiteiras. A FIFA está muito interessada em construir novos estádios. O estádio da final da Copa das Nações em Angola é super moderno. Será mais um elefante branco. Você acha que o futebol em Angola vai pagar os custos de manutenção?

Ora, pense comigo. A cidade de São Paulo tem quatro estádios: Morumbi, Pacaembu, Palestra e Canindé. Se dessem lucro, não seriam mais modernos? Os clubes nunca conseguiram mantê-los com o dinheiro do futebol. Então, porque construir mais um?

Se construir Arena fosse bom negócio, ninguém teria construido?

A verdade é que existia um grupo político, ligado ao esporte, fazendo lobby para a construção de um novo estádio na cidade. A ideia era meter a mão no dinheiro público. Não existe necessidade de um novo estádio, a não que o Corinthians resolva construir o seu. Será que vale a pena, financeiramente? Pelo visto não.

E vou mais além. Sou contra o caderno de encargos da FIFA. É fora da realidade, ainda mais num planeta onde países pobres enfrentam fome e doenças. É preciso mudar esta mentalidade. É claro que daria para realizar uma Copa em qualquer um dos quatro estádios de São Paulo. Vai me dizer que Irã x Angola não poderia ser jogado no Palestra, Pacaembu e Canindé modernizados? Claro que sim.

A Copa de 2014 deveria ser a Copa de uma nova mentalidade mundial.

Chega de torrar dinheiro. O Planeta precisa ser mais justo.
Fernando

domingo, 7 de fevereiro de 2010

07/02/2010 - Meu Amigo Padre

Olá!!!

Nesta madrugada, o Padre Sergio fez uma vigília muito intensa na Paróquia Nossa Senhora da Penha.

Houve até transmissão da TV Canção Nova. Eu percebi que a igreja estava lotada!!!

Há algo muito interessante. Cada vez mais tenho recebido emails de pessoas que me "redescobriram" na Rádio Tupi Am ao meio-dia.

Nesta semana, durante o programa, li vários emails e não percebi isso. Foram os próprios ouvintes amigos e colegas da rádio que chamaram a atenção para o fato.

São amigos que estão chegando e reaproximando. Isso significa que sempre foram amigos.

E os que estão chegando cada vez mais comentam que é muito bonita a demonstração de carinho entre eu e o Padre Sergio durante o programa. E mesmo quando nós dois estamos juntos pessoalmente. As pessoas sentem uma vibração muito positiva entre nós.

As pessoas sabem que sempre fui fã dos sacerdotes. E a vida possibilitou esse encontro.

Um encontro de amigos. E sinto que a cada dia se torna mais forte pois o Padre Sergio demonstra uma fé inquestionável. As pessoas ouvem e comentam que ele não demonstra dúvida: ele crê. E elas se animam.

É um grande amigo que tem feito maravilhas. Um amigo para momentos bons e ruins.

São em momentos de mais tristezas que paramos para pensar em o que aconteceu em nossas vidas.

As pessoas que por elas passaram; as coisas que fizemos e tudo que aprendemos.

São nesses momentos que começamos a lembrar de grandes amizades, que sempre estiveram presentes conosco quando precisávamos e que nunca poderíamos esquecer.

Amizades que, por mais longe que estivessem, nunca se separaram;

Amizades que, o tempo nunca foi capaz de apagar;

Amizades que, mesmo estando longe, estavas perto;

Amizades que a idade não as tornavam mais velhas porém, mais novas e unidas;

Amizades que uma crítica era um sinônimo de preocupação;

Amizades em que haviam discussões, mas sempre eram esquecidas por um abraço sincero e um pedido de desculpas;

Amizades onde a união sempre era algo fundamental no dia-a-dia;

Amizades em que o simples fato de estar perto já era sinônimo de segurança;

Amizades em que momentos tristes eram maneiras de comprovar que nunca íamos nos separar;

Amizades em que,quando menos esperávamos uma palavra amiga, ela soava e sempre quando mais precisávamos;

Amizades que sequer existiam mas, no momento de maior necessidade de um ombro amigo, apareciam e sempre nos fortaleciam;

Amizades em que um simples telefonema era algo que nos confortava e mantinha-nos seguros de que sempre teríamos alguém por perto.

São essas amizades de que sempre lembramos e sempre estarão conosco em nossos corações, mantendo-nos aquecidos, fortalecidos e seguros de que nunca estaremos sós!

É assim, nesse rol de amizades verdadeiras que guardo você, meu amigo Padre.

Há um clima todo diferente que aquece e mexe com o coração da gente.

Abração.

RICARDO LEITE.

FONTE:
www.ricardoleitecomvoce.com.br

sábado, 6 de fevereiro de 2010

06/02/2010 - Ganhe Mais

Olá!!!

Algumas pessoas movidas pelo fanatismo não conseguem segurar a própria língua. E nos dias de hoje, não conseguem segurar os dedos nas teclas.

Quando alguém lhe prejudica e você se afasta, ou acorda, as pessoas apontam os dedos pra você.

Há pessoas que preferem ficar com amigos endinheirados do que amigos de coração.

É inegável que há muitos "vendilhões". Mas, é inegável que há bilhões de pessoas com o coração puro e bom.

Muitas pessoas entrarão e sairão de sua vida. Mas apenas os amigos verdadeiros deixarão pegadas em seu coração.

Para manejar você mesmo, use sua cabeça. Para manejar os outros, use seu coração pois eles merecem seu amor.

Se alguém trair ou prejudicar você uma vez, a culpa é dele. Se ele te trair ou prejudicar uma segunda vez, a culpa é sua.

Não deixe que os fanáticos pautam seus pensamentos ou bitolem sua visão.

Respeite as opinões diferentes e não entre na onda daqueles que costumam se considerar "salvos" com relação aos outros.

Mentes grandes discutem idéias.
Mentes medianas discutem eventos.
Mentes pequenas discutem pessoas.

Deus dá alimento a todos os pássaros, mas Ele não joga no ninho.

Aquele que perde dinheiro, perde muito.
Aquele que perde um amigo, perde mais.
Aquele que perde a Fé, perde tudo.

Pessoas jovens e belas são obras da Natureza.
Pessoas idosas e belas são obras de Arte.

Aprenda com os erros alheios. Se alguém lhe prejudicou, ele vai publicamente precisar sempre apontar o dedo pra você ou comentar algo de você para que seus pares continuem acreditando nele.

E a cada dia uma mentira. E a cada dia uma nova mania. Essas pessoas não dormem e vivem doentes pois não se conformam que, apesar de tudo, você continua sorrindo.

Você não conseguiria viver tempo suficiente para entender como essas pessoas conseguem enganar a sí próprias todos os dias em suas pregações íntimas.

A língua pesa praticamente nada, mas poucas pessoas conseguem segurá-la. E seus ouvidos são pesados porque continuam dando ouvidos a pessoas erradas. E seus olhos se irritam para que sejam esfregados apesar de o dono continuar não vendo nada disso.

Doce mistério da vida.

Não adianta tentar entender. Porque se tentar você estará se tornando mais um inocente útil. Incapaz de viver sua vida para se envolver com pessoas ou coisas assim.

Guarde o dia de hoje. Pois vai chegar o dia que entenderemos tudo isso. E lamento que alguns acordarão tarde.

É como o sol que todas as manhãs dá o mais lindo espetáculo. Apesar da maioria das pessoas estar dormindo.

Abração.

RICARDO LEITE.

FONTE:
www.ricardoleitecomvoce.com.br

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

05/02/2010 - Viver Sem Fanatismo Ou Cegueira

Olá!!!

Há uma história antiga que serve muito bem para mostrar que ser bitolado ou fanático por algo só leva a uma coisa: descobrir a verdade tarde demais.

Era uma vez um jovem que visitou um grande sábio para lhe perguntar como se deveria viver para adquirir a sabedoria.

O ancião, ao invés de responder, propôs um desafio:
- Encha uma colher de azeite e percorra todos os cantos deste lugar, mas não deixe derramar uma gota sequer.

Após ter concordado, o jovem saiu com a colher na mão, andando a passos pequenos, olhando fixamente para ela e segurando-a com muita firmeza. Ao voltar, orgulhoso por ter conseguido cumprir a tarefa, mostrou a colher ao ancião, que perguntou:
- Você viu as belíssimas árvores que havia no caminho? Sentiu o aroma das maravilhosas flores do jardim? Escutou o canto dos pássaros?

Sem entender muito o porquê disso tudo, o jovem respondeu que não e o ancião disse:
- Assim você nunca encontrará sabedoria na vida; vivendo apenas para cumprir suas obrigações sem usufruir das maravilhas do mundo. Assim nunca será sábio.

Em seguida, pediu para o jovem repetir a tarefa, mas desta vez observando tudo pelo caminho. E lá foi o rapaz com a colher na mão, olhando e se encantando com tudo. Esqueceu da colher e passou a observar as árvores, cheirar as flores e ouvir os pássaros. Ao voltar, o ancião perguntou se ele viu tudo e o jovem extasiado disse que sim. O velho sábio pediu para ver a colher e o jovem percebeu que tinha derramado todo o conteúdo pelo caminho.

Disse-lhe o ancião:
- Assim você nunca encontrará sabedoria na vida; vivendo para as alegrias do mundo sem cumprir suas obrigações. Assim nunca será sábio.

Para alcançar a sabedoria terá que cumprir suas obrigações sem perder a alegria de viver.

Somente assim conhecerá a verdadeira sabedoria.

Abração.

RICARDO LEITE.

FONTE:
www.ricardoleitecomvoce.com.br

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

04/02/10 - Entendendo a Compreensão

Olá!!!

Eu acho a compreensão um degrau a mais do entendimento.

Você entende. Mas, compreender parece mais sublime.

Compreender não significa aprovar. Mas, admitir que algo existe e é possível conviver com isso.

Eu não sou a favor do homossexualismo. Mas, compreendo os homossexuais.

Fico muito triste quando alguém despreza ou maltrata.

Como boa parte da população acho que os homossexuais também têm culpa pela rejeição que os persegue.

Culpa de uma parcela de homossexuais que ostenta seu "desbunde" principalmente quando há platéia. Nas ruas ou até num programa de tevê.

Eu não acho que todo homossexual seja cabeça "aberta" só pelo fato de defender uma suposta "liberdade de expressão".

Mesmo porque a "liberdade de expressão" de alguns não é a "liberdade de expressão" de outros. A prova disso é que até entre as pessoas que frequentam alguma religião há sempre os fanáticos que perseguem aqueles que questionam ou pensam diferente.

Defendo a vida e o pensamento dos homossexuais como seres amados por Deus. Como irmãos iguais.

Mas, isso não implica apoiar certas coisas. Por exemplo, os homossexuais acham que as Forças Armadas é um lugar pra todo tipo de "liberdade de expressão".

E isso já está no nosso Congresso.

A polêmica discussão sobre se deve haver restrição a homossexuais nas Forças Armadas ocupou no final da tarde de ontem a sabatina dos dois indicados para integrar o Superior Tribunal Militar.

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Demóstenes Torres, indagou se eles era favoráveis ou contrários a presença de gays nas três Forças.

O almirante Álvaro Luiz Pinto fez um paralelo com um teólogo francês que defendia que a igreja podia ter gays, desde que eles seguissem o voto de castidade: ou seja, se o militar não externasse ser homossexual, não haveria problema.

O general Raymundo Nonato de Cerqueira Filho foi mais direto:

- Se ele é assim, talvez tenha outro ramo de atividade que possa desempenhar. Não vejo que seja compatível. Há vários casos estudados da Guerra do Vietnã que mostra que ele perde o comando, a tropa não obedece indivíduo desse tipo.

Ou seja, um dos dois comandantes disse de forma política que não tendo ostentação da homossexualidade, ele não vê problema. E o outro comandante disse na mesma hora que é incompatível pois num momento de repressão ou num momento de comando, sua autoridade poderia ser questionada pela tropa.

Ambos falaram mais ou menos o que penso. Nem ao mar e nem tanto a praia.

Mas, é preciso que os homossexuais sejam menos "desbundados" e ostentem menos essa condição para que a convivência possa ser mais adequada.

Assim como acho grotesco alguns sujeitos demonstrando sua "macheza" e masculinidade no modo de andar, de se vestir ou falar, acho que da outra ponta os homossexuais poderiam escancarar menos.

Um abraço.

RICARDO LEITE.

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

03/02/10 - Comentarista Desmaiou Ao Vivo

Olá!!!

Olha o que o calor faz. Eu estava vendo a transmissão do campeonato gaucho na tarde dessa quarta.

De repente o comentarista Batista desmaiou ao vivo.

Ele que foi campeão pelo Inter e pela seleção brasileira ao lado do Falcão. Craque ao extremo. Era fã dele.

Adoro seus comentários e eu estava "zapeando" quando vi a cena.

Clique no link. Ainda bem que ele se recuperou logo.

http://colunas.epoca.globo.com/bombounaweb/2010/02/03/comentarista-esportivo-desmaia-ao-vivo/

Abração.

RICARDO LEITE.

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br