sexta-feira, 2 de outubro de 2009

02/10/09 - Fatos de Hoje

Olá!!!

Hoje, eu sempre desenvolvo um texto sobre algum assunto.

No entanto, hoje eu preciso destacar alguns tópicos.

1- Acabei de assistir ao vivo pelo Sportv, na íntegra, a apresentação do Rio de Janeiro, como candidato a sede das Olimpíadas 2016.

Quero apenas dizer que foi emocionante e deu um show (sem patriotada) nas concorrentes. O que me preocupa é a presença do Barack Obama por lá. Será que ele saiu da Casa Branca sem saber algo prévio?

As imagens e os discursos de nossas autoridades foram no ponto, maravilhosamente.

2- Já pedi que toda vez que virem o estádio do Morumbi, se lembrem de mim, re, re, re. Eu amo aquele local. E hoje, ele está completando aniversário.

3- Achei no you tube imagens de programas feitos quase um ano atrás, em que eu e o Padre Sergio começamos a reunir pessoas na rádio, ainda nos estúdios antigos.

Tudo feito de maneira improvisada, mas de coração.

Você entra no www.youtube.com e digita no setor de busca RICARDO LEITE E PADRE SERGIO.

Abração.

RICARDO LEITE

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário