sábado, 3 de outubro de 2009

03/10/09 - Encontro de Ouvintes

Olá!!!

Ainda não está nada certo, mas deveremos até o final deste mês, realizar um novo encontro de amigos.

Tenho certeza que vai ser sensacional.

Um pessoal, ligado ao fã clube que leva meu nome, está organizando algo e eu tenho a certeza que vou poder contar com sua visita.

Minha única exigência é que não seja cobrado nada de ninguém, mesmo porque de garantido mesmo, apenas a minha presença, o que hoje em dia já não é lá essas coisas, re, re, re.

Mas, vamos aguardar. As propostas são interessantes e deveremos ter um lugar pra fazer esse encontro.

O bom disso tudo é que as pessoas envolvidas fazem tudo de coração. Não há interesse ou jogada. E muito menos ninguém querendo aparecer pra dizer que fez isso ou aquilo, nem que pagou isso ou aquilo.

Porque eu sou do seguinte princípio. Quer fazer, faça. Não fique propagandeando pois as pessoas já estão de saco cheio de gente assim.

Há um princípio bíblico que diz: o que a direita faz, a esquerda não precisa saber. Senão, ficará claro que você fez visando outros objetivos, dentre eles a vaidade e o ego, que são pecados capitais.

Por isso que estou muito feliz. Na certeza que os amigos envolvidos nisso, estão apenas de coração, querendo proporcionar que as pessoas que acompanham o meu trabalho, possam comparecer e simplesmente dar um abraço.

Aliás, um abração.

RICARDO LEITE.

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário