quarta-feira, 14 de outubro de 2009

14/10/09 - Errei

Olá!!!

Errei de sexta-feira.

Na verdade, eu vou estar no you tube nesta sexta-feira.

Vamos mostrar um trecho da nossa visita a casa de uma grande amiga que acompanha meu trabalho há algum tempo.

Espero que você goste.

Eu não vejo a hora de postar aqui o endereço e a forma de você conseguir assistir a visita, que será um quadro dentro daquele projeto que eu comentei.

Enquanto isso, aproveite outra coisa.

Descobri que no you tube tem uma homenagem do fã clube Ricardo Leite ao dia dos pais.

Visite. Entre em www.youtube.com.br e coloque RICARDO LEITE LAURA no setor de buscas.

Depois me dê sua opinião.

Abração.

RICARDO LEITE.

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/


VÍDEO HOMENAGEM DIA DOS PAIS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário