quarta-feira, 28 de outubro de 2009

28/10/09 - Regra Do Sorteio

Olá!!!

Todos os dias eu tenho feito um anúncio de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e também uma imagem de Nossa Senhora de Fátima.

O próprio fabricante me ligou para agradecer pois o resultado tem sido maravilhoso. Tanto é que ele aumentou o número de ações.

Espero que as pessoas continuem prestigiando.

Mas, um amigo conseguiu uma graça. Diz ele que em um momento da vida, quando ninguém acreditava nele e nem ele próprio, que meu trabalho teria feito algo acontecer no coração dele.

Em virtude dessa graça, ele resolveu doar algumas dessas imagens para doarmos para pessoas sem condições de adquirí-las.

O primeiro sorteio vai acontecer durante o programa de sábado. E já no primeiro sábado de novembro nós teremos esse sorteio.

Portanto, se você puder espalhar, eu agradeço.

Aos sábados, meu programa é das 4 às 8 horas da manhã. Por volta das 6:30 horas, tem a participação ao vivo do Padre Sergio.

Será neste momento que faremos o sorteio.

Para participar, basta que as pessoas enviem cartas para o endereço que eu tenho passado no programa. Você vai enviar para:

RICARDO LEITE
RÁDIO TUPI AM

PROMOÇÃO - MARIA PASSA NA FRENTE

AVENIDA PAULISTA, 2200 - 17° ANDAR
CEP 01310-300 - SÃO PAULO (SP)

E acompanhar o programa pois quando a pessoa for sorteada, haverá um código para que ela possa receber a imagem. Então, espalhe, divulgue pois ainda dá tempo de mandar sua carta até sábado.

Abração.

RICARDO LEITE.

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário