quinta-feira, 15 de outubro de 2009

15/10/09 - Emoção Curativa

Olá!!!

Hoje tive uma das experiências mais significativas da minha vida.

Pude conhecer uma intercessora divina. Literalmente, divina.

Não tenho outras palavras.

Depois de muitos anos ouvindo falar seu nome, desde a época em que eu estava com o padre Marcelo, nunca tive a oportunidade.

Mas, graças a Deus e meus amigos, houve um contato e a Maria Gabriela me convidou pra ir à casa dela.

Olha, que sensação maravilhosa.

E você não faz idéia da unção.

Principalmente porque foram feitas orações que me deixam arrepiado até agora.

Tanto é que devo escrever mais nos próximos dias. Estou chegando e já é madrugada do dia 16. Portanto, aguarde.

É muito importante.

Abração.

RICARDO LEITE.

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário