sábado, 10 de outubro de 2009

10/10/09 - Oração Da Próxima Semana

Olá!!!

Você não pode perder.

Hoje foi muito legal o que aconteceu no meu programa na Rádio Tupi AM. Estamos fazendo uma semana de orações contra as injustiças.

Imagino quantas você já passou. Eu, a mais dolorida foi recentemente provocada por um amigo que me chamava de irmão.

É como alguns amigos ligados aos meios de comunicação tem falado "eu era amigo dele". Agora, ele...

Enfim, tudo isso é passado e a gente tem de seguir. E graças a Deus, estamos seguindo muito bem.

O nosso amado Padre Sergio definiu para a semana que vem, fazermos novamente a semana MARIA PASSA NA FRENTE.

Tenho recebido muitos testemunhos desde que fizemos a última vez.

A oração é muito poderosa e eu creio que vai surtir em bênçãos pra muita gente.

Esse é o nosso objetivo. Evangelizar, falar de Deus, sem tomar nada de ninguém. Muito menos prometer e não cumprir.

Isso tudo tem dado um tempero especial ao programa. O clima é formidável.

Agradeço a Deus pois todo dia nós temos prazer em fazer o programa.

A maneira como a equipe toda se dedica.

Sem contar o nosso Padre Sergio. Me impressiona a cada dia a devoção e a fé que esse homem tem no momento de orar.

Mesmo fora do ar, quando a gente conversa, esse nasceu pra ser padre mesmo. E não esconde seu lado humano. É aquilo que é.

Agora, tenho conversado muito com os internautas. Parece combinado. A frase é sempre a mesma "o Padre passa um tom de verdade natural nas palavras".

Ou seja, as pessoas já perceberam aqui que eu tenho batido desde o primeiro momento. O Padre Sergio tem algo diferente. Se você procura realmente um sacerdote para lhe acolher, ali está.

Não é artificial. Não foi montado. Não foi esquematizado e nem é evasivo nas respostas. O conteúdo religioso é excepcional. Não matou aula, rsss.

Acho que é muito ungido. Não é a tôa que ele definiu a próxima semana para fazermos novamente a semana MARIA PASSA NA FRENTE.

Conto com você. Avise as pessoas. Vamos formar um clamor.

Aliás, nesta segunda-feira, dia 12, durante o programa na Tupi AM, teremos uma grande surpresa. Se prepare.

Amanhã eu conto mais. Mas, quando a gente promete surpresa, a gente cumpre e não fica todo mundo com aquele gosto azedo de "era isso?".

Vai por mim, não perca a semana MARIA PASSA NA FRENTE. E se eu fosse você, prepararia a família para a próxima segunda-feira.

Há um clima diferente, que aquece e mexe com o coração da gente.

Abração.

RICARDO LEITE.

FONTE:
http://www.ricardoleitecomvoce.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário